Sobre Fernanda Tórtima

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em momento destemido afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do tua Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada”.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-tratado por colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 de abril e a homologação saiu em maio.

whatsapp Viva a informação junto ao Este momento em Dia! Se presenciou algum fato ou deseja compartilhar utilizando o jornal alguma denúncia ou sugestãeste, envie instantaneamente para a redaçãeste do Hoje em Dia atravé especialmentes do WhatsApp. (31) 98372-1031

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar no dia 11 se sanções a parlamentares têm do ser aprovadas pelo Congresso

1 relatório da Polícia Federal transcreve mensagens do grupo de WhatsApp em qual Tórtima trata DE negociações Destes acordos do delação e leniência da JBS com os executivos do grupo e também com Miller.

Utilizando base pelo qual ouviram Destes votos ali proferidos, nãeste faltaram manifestações na imprensa no sentido de de que a “nova” teoria do domínio do fato — de que, tais como visto, de nova nada tem — possibilitaria condenações utilizando base em prova indiciária.

Todos os suplementos USADOS foram testados, estão em perfeitas condições por funcionamento e têm garantia para vício de fabricaçãeste com este fornecedor. Caso constate algum vício por fabricaçãeste, encaminhe este produto ao fornecedor para análise.

A reportagem argumentou de que esse ponto nãeste era secreto, mas a assessoria por imprensa da companhia mesmo assim não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller não quiseram comentar. Em nota, este ex-procurador afirmou de que não cometeu qualquer crime ou ato do improbidade administrativa.

Ibope: Entre “ninguém presta, só link o capitão” e “se ninguém presta, Lula é melhor”, tem-se Bolsonaro versus Haddad pelo segundo turno

Ainda animado usando a perspectiva do tratado utilizando a PGR, este empresário citou a possibilidade por anulaçãeste dos pontos positivos conquistados pela delação –este de que acabou acontecendo.

“A língua… domina este país… dominar o país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você quer conquistar este Marcelo?

Em uma lista de registros de ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no dia 23 por marçeste, uma do 12 MOMENTOS e outra de 7 minutos. Do acordo utilizando Janot, o primeiro contato de modo a lançar início a tratativas de pacto aconteceu por volta do POR DIA 27 de marçeste, ou seja, quatro tempo depois das conversas.

Por resto, pelo caso brasileiro, a teoria Destes aparelhos organizados por poder sequer seria adequada, como 1 aparato organizado do poder é, ao menos segundo a formulaçãeste original da teoria, uma organizaçãeste alheia ao direito, blogar é, algo como 1 grupo terrorista, um estado dentro do Estado, e nãeste 1 partido político legalmente reconhecido.

, ESTES dois delatores, aparentemente sem notar de que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre saiba como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e A cerca de a exigência de eles não serem presos após fecharem ESTES acordos do delaçãeste premiada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *